Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia.

Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados.

Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer co seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


“Quando fechou os olhos,John viu a loucura no rosto de Tohr enquanto o irmão atacava o redutor.
Sim,pensou,ele agora sabia até os ossos exatamente como Tohr se sentia.
O inferno na terra forçava um macho a fazer um monte de merda.”
------------

“Ele estava pronto para que alguma coisa,para que qualquer coisa,invadisse seu peito:desespero,fúria,frustração.
Tudo o que sentiu foi a sensação de que o que acabara de acontecer era um começo,e não um fim.”

----------
“Quando ele assentiu solenemente,ela o envolveu em seus braços e o segurou firme.Ser nomeada era ser reivindicada,e aquilo a fez sentir-se renovada e …renascida.”

Um Comentário

  1. Obrigada por comentar o meu blog.
    Como vc fez o seu layout?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir