Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita.

O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre.

Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho.

Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. 

“Esqueça que eu existo. Eu já o esqueci. Não me procure mais!”
-----------------
"Senti-me amada, especial. Percebi que Guilherme, não importava a diferença de idade, era o homem de minha vida.
— Eu te amo. Sempre vou te amar. – Sussurrei ao seu ouvido."

 

3 Comentários

  1. Nao sei se o livro é bom, mas capa ficou linda
    sabe qual a editora?

    Pah
    bjos
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é realmente linda mesmo!

      É da Modo Editora :)

      Bjus

      Excluir
  2. Esse livro parece ser muito bacana. Pelo menos a capa é lindaa. Se ganhar eu leio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir