Somente algo poderoso poderia libertá-la... Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. 

Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. 

Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

“Onde estará? Não desista, meu anjo, vamos nos encontrar, e se estiver me ouvindo agora, saiba que penso em você a todo o momento...”
"... fé, no momento do sacrifício, algo maior que a maldição poderá lhe salvar: a prova do amor verdadeiro, sem que seja necessário derramar seu sangue..."
“Ninguém afasta as pessoas de seu próprio destino.”

Deixe um comentário