Seu coração bate apenas com sua permissão. Tudo mudou no Dia. O dia em que as janelas estilhaçaram. O dia que o poder parou. O dia que a família de Dol caiu morta.

O dia que a Terra perdeu uma guerra que não sabia estar lutando.

Desde então, Dol vive uma vida simples no campo – salva da sombra do Icon e seu poder aterrorizante. Escondendo uma verdade que não pode evitar. Ela é diferente. Ela sobreviveu. Por quê? Quando Dol e seu melhor amigo, Ro, são capturados e levados à Embaixada, eles encontram apenas mais perguntas.

Enquanto Ro e sua companheira de cela Tima nutrem raiva contra seus captores, Dol encontra a si mesma atraída por Lucas, o filho do Embaixador. Mas os quatro adolescentes são mais parecidos do que acreditam, e o encontro entre eles não é uma coincidência. É uma conspiração. Próximos ao Icon, Dol, Ron, Tima, e Lucas descobrem que suas emoções incontroláveis — que eles acreditavam serem suas maiores fraquezas — podem, na realidade, serem as maiores fontes de poder.

Um Comentário

  1. Nossa fiquei com muita vontade de ler esse livro. Mais eu vim aqui para te convidar a participar de um fórum sobre livros, um espaço para comentar sobre livros que gostamos compartilhar livros que conhecemos, ele está bem no começo, mais estamos convidando gente que tem a mesma paixão que a nossa, se puder entre e se cadastre!
    https://www.readbooks.com.br/index.php/forum/indice

    ResponderExcluir