Riley Blackthorne precisa apenas de uma chance para provar do que é capaz. E é exatamente com isso que os demônios estão contando... Riley tem apenas dezessete anos e é a única filha de Paul Blackthorne, um lendário caçador de demônios. Ela sempre sonhou em seguir os passos do pai e, em tempos de crise econômica, e de Lúcifer infestando as grandes cidades com novos demônios, a Associação de Caçadores de Atlanta está aceitando toda ajuda possível, mesmo que seja de uma garota.

Quando ela não está fazendo o seu dever de casa, ou tentando disfarçar a queda que tem por Simon, outro aprendiz de caçador, Riley ajuda a proteger os assustados moradores da cidade das figuras demoníacas. Somente as de Nível Um, seguindo as regras do seu treinamento. 

Sua vida caminha normalmente, na medida do possível para uma adolescente caçadora de demônios, até que um demônio de Nível Cinco trava uma batalha com Riley na biblioteca. Como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida ainda é abalada por uma terrível tragédia, colocando em risco todas as suas escolhas e levando Riley para um perigoso caminho. Com o mundo desabando ao seu redor, a quem ela poderá confiar sua vida? E o seu coração?
"Ele pôde ver no momento em que ela o notou: a expressão dela ficou dura. Nenhuma surpresa aí. Quando Riley tinha quinze anos, ela teve uma baita queda por Beck, mesmo ele tendo cinco anos a mais. Ele havia recém-começado o aprendizado com seu pai, então ele fez a coisa mais esperta: evitou a menina, esperando que ela se interessasse por outro. Foi o que ela fez, mas a história não teve um final feliz. Riley superou sua atração, mas não os sentimentos feridos. "

Um Comentário

  1. Fui até o site desta editora e ela tem muito livro interessante!

    Este é um deles. Lendo a sinopse, parece que haverá um romance meio impossível aí e não estou falando de Simon.

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir