Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente.

Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

" - Sei que não está pronta e não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la."
                                                                --------------

“Enquanto passava suavemente a língua na dela, deliciava-se com o gosto, o toque, os pequenos gemidos de prazer que lhe provocava naquele momento tão intimo. Ele se afastou um pouco e sugou com delicadeza o lábio inferior dela, deu-lhe uma mordidinha, depois outra no lábio superior. As línguas se encontraram de novo até ela imitá-lo, provando, lambendo, mordiscando.
- Choe... – ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele antes de o olhar, corada e linda e dominada pelo desejo.
- Nunca foi beijada assim antes.”

3 Comentários

  1. Esse livro parece ser muito bom! Estou louca para ler. As novidades da N.C são sempre ótimas, né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. realmente um livro que estou louco para ler este livro. e a NC sempre arrasando nos lançamentos.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Olá, recomendo o livro grátis para download: Marketing & Criatividade Casos Práticos no site www.gruposupera.com.br
    Abs
    Lorenzo Busato

    ResponderExcluir