Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland.

Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade.

Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

     "A vida nunca foi justa. Não sei por que achei que a vida após a morte seria diferente, mas achei, Deus é testemunha que achei. Mas não é, e acabei me transformando na especie mais trágica e torturada de tolos."
                                                                    -------


“Amei-a desde o princípio. Só percebi quanto ao voltar ao local em que ela morreu e tocar sua mão sem vida, chorando sobre seus olhos distantes e cerrados. Julieta. Sua alma se foi para sempre agora. Posso sentir a diferença do universo, uma ausência que faz o mundo perder um foco de luz. Tentei salvá-la. Espero que, de alguma forma, finalmente tenha sido bem-sucedido. Espero que ela esteja em paz nas sombras... Ou em outro lugar para onde as pessoas boas vão.”

Um Comentário

  1. Eu realmente odiei Julieta Imortal, nao sei se vale a pena ler Romeu Imortal, mesmo que esse livro pareça ser mais interessante

    ResponderExcluir