Surge um universo e também um mal.

Os povos vivem em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais.

Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang.

Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.
“Nesse meio tempo um vulto cruza a mata com uma velocidade imaginável, rapidamente vem sobre Vamcast, o garoto sente a sua cabeça girar, os olhos ficam negros e um pequeno feixe amarelado se forma sobre o centro do seu olhar.”
                                                            -------------

 As suas mãos começaram a formigar, trazendo-as até o rosto começa a ficar assustado com a situação:
 - O que é isso em minha mão? O que pode ser isto? - Vamcast estava em pânico, o seu rosto emergia preocupação e desespero.
 A sua espada estava escura e quente, uma aura negra estava sobre suas mãos e braços. Não aguentando o peso da arma, soltou-a no chão. Pois não aguentou tamanha energia maligna que se formara ali na palma de sua mão."

Deixe um comentário