O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler!

Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega.

A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... 

"Charles chegou à conclusão de que futuras tentativas de fazer com que Anna se sentisse mais segura provavelmente teriam o efeito oposto. (…) - Além disso – disse Charles gentilmente - , meu lobo está mais interessado em cortejá-la do que em demonstrar minha dominância.”
Qualquer pessoa que olhasse para o pai de Charles, Bran Cornick, julgaria se tratar de um estudante universitário, um nerd ou talvez um estudante de arte, Alguém sensível, gentil e jovem, mas Anna sabia que Bran não era nenhuma dessas coisas. Ele era o Marrok, a quem todos os Alfas deviam obediência – e ninguém dominava um lobisomem Alfa sendo sensível e gentil.
Não deixarei você ir para a cama por aí com qualquer uma. Também não serei forçada. Já aguentei o suficiente. Se isso fizer de mim uma grande egoísta, que seja. Mas, se eu for sua, você terá que ser meu de verdade.

Deixe um comentário