Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.

Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões.

Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.

Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.

 Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!

 Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!
“Uma vez a Ana me perguntou por que gostava tanto de ler, devo ter respondido algo como ‘sei lá’, mas na verdade eu sabia, gosto de ler porque a vida nos livros é melhor do que a minha.”
                                                                      -----------


“ - Só vou te beijar se você me pedir - ele passou a língua nos meus lábios, mas não me beijou. Gabe estava falando sério? Estava com a boca aberta, olhos fechados e provavelmente com cara de boba. - Peça.
- Aham... Aham - qual é? Não dava para falar com ele, beijando meu pescoço e passando a mão pelo meu cabelo.
- Peça.
- Me beije - Gabe apertou a mão no meu cabelo.
- Peça direito - aquilo não estava acontecendo, era tortura do mais alto nível.
- Me beije, Gabe - olhei para ele, aquela boca. - Por favor - ele nem hesitou, me beijou ferozmente, mas logo saiu de perto de mim.
- Isso foi por aquela noite no bosque, lembra? Quando disse que te dava nojo e que perderia meu tempo, tentando te beijar de novo.”

5 Comentários

  1. Oie, tudo bem?

    Muito legal esse livro e pelo que vi tem continuação?! Adoro séries!

    Desculpe a invasão.

    Estou realizando uma promoção e preciso de participantes rsrsrs :-)

    São 07 livros e 02 ganhadores.

    Convido você a participar , as regras são simples!

    Desde já agradeço e retribuo, qualquer ajuda que me pedir!

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/09/promocao-encha-sua-estante-2.html

    Irinia Zachello

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se interessou pelo livro =D
    Sim ele tem continuação!!! É uma serie de quatro ou cinco livros, isso não está definido ainda.

    Bjks,
    Cacá Adriane - Autora OUB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu simplesmete amei esse livro .. nao conseguia parar de ler .. ele foi o melhor que ja li .. fiquei muito curiosa .. no final do livro eles estavao em um jantar na casa da 'ana' e o 'gabe' descobriu q o pai da sua amada 'Jasmin' era um caçador .. maais nao tinha a continuaçao estou muito curiosa para saber o que vai acontecer .. por favor eu necessito da continuaçao ..

      Excluir
  3. Olá
    Gostei do livro parece ser muito bom mesmo e vi que é uma série, eu adoro ler trilogias e séries. Vou ver se acho para ler. Adoro mistério fiquei mega curiosa.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A capa desse livro é linda! Pena eu estar dando um tempo de YA e de meninas que sempre perdem algo e conhecem um garoto tudo-de-bom..rsrs
    Tem resenha toda sua no blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir