Existem pessoas normais em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. 

Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso.

Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.

Causando loucura. 

 E MORTE.
 - Realmente na maioria dos casos, as pessoas não se pertencem. Porém, isso é típico de casos de amor passageiros, sem sentimentos mais profundos. - William tocou gentilmente o rosto de Sophia, com as costas da mão gelada - O que temos é um grande amor. O amor visto nos filmes, lido nos livros e ouvido nas canções. O amor de um destino traçado. Algo sagrado que nossas mentes não acompanham.

Um Comentário

  1. é realmente um incrivel livro, resenhei ele no meu blog , deixei um selinho la pra você da uma olhada. http://meu-pequeno-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir