Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. 

Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? 

A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

- Prometa que você vai se lembrar disso – sussurrou Gemma.- Do quê? – perguntou Alex, confuso. - Eu, como sou agora. A Verdadeira eu. - Como eu poderia esquecer de você algum dia?
 Eu sou uma sereia? - Perguntou Gemma depois de voltar à superfície.Ela provavelmente conseguiria falar debaixo d'água, mas achou que o ar da noite poderia limpar sua mente, caso isso fosse algum tipo de alucinação provocada por drogas. Afinal, esta não era a primeira vez que Penn  lhe dava lago escondido.-Não exatamente.

Deixe um comentário