Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
"- Uma vez você me perguntou se eu queria ter um lar e uma família. Eu não pensava que fosse querer isso sem Yesubai, mas, vendo você daquele jeito no meu sonho, com aquele bebezinho... sim. Eu quero. Quero aquele bebê. Quero... você. Eu o vi e me senti... possessivo e orgulhoso. Quero a vida que vi em meu sonho mais do que tudo, Kells. Achei que você deveria saber disso."
                                                        -------------------

"Senti seus músculos tensos quando Kishan se preparou para saltar, mas ele olhou para baixo, para mim, e seu olhar parou em meus lábios. Ele baixou a cabeça e depositou um beijo quente e suave na lateral da minha boca.- Kishan.- Desculpe. Não pude resistir. Você está presa e pelo menos desta vez não pode fugir de mim. Além disso, sua boca é tentadora. (...)"

2 Comentários

  1. Bah acredita que não li nem o primeiro?? Que por sinal eu acho a capa linda, mas esse a capa ta horrenda! Tem o mesmo estilo, mas não gostei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não lir o primeiro..rs
      Eu também achei a capa horrivel, a do primeiro fico tão linda, mais fazer o que né xD

      Beijo

      Excluir