Sara Lins é uma garota comum, que vive sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe traçar caminhos muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam. 

E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda a sua família para a cidade onde ela mora, conduzi-la por essa nova estrada. Ele também luta para entender e aceitar o que aconteceu quando ainda era apenas uma criança. 

Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que sugam a energia vital de outros seres-humanos. Enquanto Gabriel aprende mais sobre si mesmo e seus fantásticos dons, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos romantizados adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora.

Deixe um comentário