Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.

 Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado.

Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


2 Comentários

  1. Oi! Tô passando para te convidar: PROMOÇÃO FELIZ 2, 1.000 E 12. VOCÊ PODE GANHAR 1 EXEMPLAR DO LIVRO AINDA NÃO TE DISSE NADA. E DE QUEBRA GANHAR VÁRIOS PRÊMIOS: 1 KINDLE TOUCH + 2 LIVROS DO AUTOR MAURÍCIO GOMYDE + 12 ROMANCES IMPRESSOS + 1000 romances em formato digital para e-book. NÃO FIQUE DE FORA!
    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-com-o.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!
    Nem sabia que a Intrinseca ia lançar esse livro!
    Parece ser muito bom, quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir