Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. 

Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. 

“— Sempre se deve ter cuidado com livros — disse Tessa —, e com o que está dentro deles, pois as palavras têm o poder de nos transformar.”
“E ainda assim eu tive a fraqueza, e ainda tenho a fraqueza, de desejar que você saiba com quão maestria repentina você me acendeu, pilha de cinzas que sou, em fogo.”

Um Comentário

  1. Que tudo *-*

    Eu ainda estou lendo o livro 1 do Instrumentos Mortais, estou amando!

    Mas com certeza esse já vai pra minha listinha de compras hehe

    Bjos

    ResponderExcluir