Segundo volume da série Desaparecidos.
Jess Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que ela foi atingida por um raio durante uma grande tempestade.

Agora Jess perdeu seu poder milagroso… ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem. Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desenho — especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais.

Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio…bem, morta.
“Eu estava tendo um dia bem ruim. Primeiro um espancador de esposas psicopata tenta me matar, depois meu namorado me larga e vai embora. Agora descubro que tenho um codinome no FBI. O que faltava?”
--------
“- Sabe, Mastriani – continuou Rob -, você tem mais do que um problema de controle de raiva. Você também é a pessoa mais teimosa que já conheci. Quando bota uma idéia na cabeça, nada faz você mudar. Nem seus amigos. Nem o FBI. E certamente nem eu. Eu tinha um cachorro muito parecido com você.”
--------
"Não sei por que estou fazendo isso.
Não sei por que estou escrevendo isso. Não tem ninguém me obrigando.
Não dessa vez.
Mas tenho a sensação de que alguém deveria registrar essas coisas. Alguém que saiba o que realmente aconteceu"

--------
(...) Admito: tenho uma queda pelo corpo do sujeito. Algum problema?

3 Comentários

  1. Não sei porque... mas não gostei muito das capas nacionais desse série... pode ser que seja só eu mas eu achei que as capas estrangeiras eram mais legais... mas enfim... não se pode julgar um livro pela capa.. :)
    xoxo
    Joh

    ResponderExcluir
  2. A verdade eu também não gostei nem um pouco da capa..
    As capas estrangeiras são mais legais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, já estou seguindo o seu blog, e tbm já peguei o seu banner *-* (e falando nisso ele é muito bonito!)
    ^.^
    xoxo'
    Maah Flower
    www.flowerpassionforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir