Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo.

E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
"Ela riu e disse: - Está bem, lembre-se disto, de agora em diante: fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas."
--------
"- Queria to...tocar seu rosto uma vez mais. Tudo o que queria era um último beijo..."
--------
"- Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo."
--------
"- Eu te amo – Tristan sussurrou - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra."
-------
"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

3 Comentários

  1. Achei a capa mais bonita de toda a coleção! Parabéns pelo blog. Adorei e já estou seguindo :D

    Beijos - Came / Resenhas de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Achei linda, linda demais essa capa! Quero começar a ler a série antes mesmo deste último livro chegar para mim, ou seja, está batendo um desespero! >_<

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda as capas dessa serie (mesmo qe com toda a minha força de vontade eu não consiga sair do segundo livro.. mas).
    Angel, eu tava aqui pensando se você não ia querer fazer uma parceria com o meu blog? *-*
    bjoo

    ResponderExcluir