Foi revelada a capa de Darkness Before Dawn, romance debute de J.A London. A previsão de lançamento é para 29 de maio de 2012.
Esta nova trilogia eletrizante mistura o melhor do paranormal com um mundo distópico onde a guerra acabou. E os vampiros ganharam. Humanos vivem amontoados em suas cidades muradas, fornecendo sangue em troca de segurança.

Mas nem isso é garantido. Dawn perdeu toda sua família e agora relutantemente serve ao Lord Valentine, o vampiro mais poderoso das redondezas. Não é até que ela conhece Victor, o filho de Valentine, que ela percebe que nem todos os vampiros são monstros.

8 Comentários

  1. *-* Amei a capa e a história parece ser boa #huhuh
    Pelo que vejo mais um livro com grandes chances de entrar para minha lista de favoritos euheuhe

    Louca para ler!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-*
    Tenho que arrumar algumas coisas ainda mas logo logo termino.

    Mundando de assunto... até que enfim alguém que também tem uma queda pelo Cam e não o Daniel \o/ minhas amigas só falam do Daniel >.<

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bela capa msm. Se o livro for mais adulto e forte, acho que leio facinho. rsrsrs
    Boa dica.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por seguir o Blog "Momentos de leitura."
    Seguindo aqui)))))
    Adorei seu Blog... Muitas novidades hei!
    Estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a capa está linda e forte, adorei.
    E já sei que é mais uma série pra entrar pra lista dos desejados...

    ResponderExcluir
  7. Nosaa que tudo essa capa.Achei ela muito parecida com a saga fallen ta quase igual a tormente.Mais muito linda.

    Posso te pedir um favor?Então,tenho um blog e adoraria se vc me visitasse.Se vc curti me segue!
    Brigaduuuu...
    Bjinnn...

    ResponderExcluir
  8. onde consigo o livro?a capa é realmente linda e a sinopse tbm!quero muito ler,se alguém souber...

    ResponderExcluir