Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. 
 
Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
 
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.

O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
      !Mesmo depois de piscar várias vezes, tentando fazer a cena voltar ao normal, não adianta.
    Milhares e milhares de corvos lotam a praça. Pousam no tambor, na dançarino do ventre travestida - subindo, mergulhando e pousando ao seu bel-prazer - , transformando a praça outrora vibrante em um campo de olhos escuros e redondos que me observam implacavelmente.
    As pessoas brilhantes rastejam pra frente, - braços estendidos, dedos tentando agarrar algo -, pisando nos corvos até transformá-los em pedaços negros ensanguentados."

----
“Sou o sangue que circula pelo corpo do garoto que me beija – assim como sou a batida das asas do corvo que me trouxe até ali.”

2 Comentários

  1. Oiii Ri... Eu nunca li nenhum livro dela(vergonha *_*), mas a série Imortais parece bem legal... Essa nova fala do que?
    Bjos e valeu o aviso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oiie Lilo..Adoro todos os livros da Alyson Noël.

    Este livro passará no estado do Novo México nos EUA e contará a história de uma garota de 16 anos que começará a sofrer sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas a avó compara esse “surto” com a capacidade herdada de seu pai: conseguir andar no Mundo Superior e no Submundo.

    Beiijo

    ResponderExcluir