Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento.

E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.
É difícil explicar, mas quando se fica tão fechado para o mundo como eu fiquei nos meses anteriores, se abrir dava uma sensação tão errada quanto ficar nu na igreja.”  
-------
Cortes profundos deixam cicatrizes, independentemente do que se tenta fazer para curá-los.” 
------
Enterros eram assim, complexos. E a vida também, eu acho. As partes importantes você bloqueia totalmente. Mas os momentos aleatórios e distorcidos assombram você, se repetindo sem parar.”  
------
"Ela olhou para mim e uma lágrima escorreu pelo seu rosto. ela limpou com os dedos encolhidos de frustração. Abriu a mão e a levou ao meu peito, sobre meu coração.
Não é isso. Eu te amo.
- Eu te amo
Ela falou em voz alta dessa vez, e as palavras pairaram no ar entre nós, muito mais publicas do que quando usávamos Kelt. Meu peito se apertou e quando ela falou e meu fôlego ficou preso na garganta. Tentei pensar em alguma coisa sarcástica para dizer, mas não consegui pensar em nada além do quanto ela era linda e do quanto a amava também.”

Deixe um comentário