Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.

Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro.

Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles. 

   " - Soube que encontrou o demônio responsável por matar todas aquelas adolescentes. – Therual disse. [...]
    - Sim.
    - Mas também soube que você o achou… como Legna disse? Ah, deslumbrante. Muito deslumbrante. Irresistível. Um Edward Cullen. – Therual disse com sarcasmo. Diablo não pode conter uma risada."
--------
- Não zombe. – disse – Especializei-me apenas em demônios, não em vampiros. Além do mais, não se vê muito deles por aí. Apenas em livros de romance adolescente e o vampiro é aquela coisa linda de morrer e a garota uma pata tonta. E eles brilham no sol. Brilham!

--------
"– Gata, – ela disse com desprezo – só se eu fosse a porra da sua mãe." 

8 Comentários

  1. a capa desse livro é muito bonita, gostei bastante. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que só li o primeiro livro do Beijada por um anjo. Eu gostei bastante, apesar de achar a história um pouco fraca em alguns momentos. Mas tenho que concordar, as capas são lindas mesmo *-*
    Vou ler o segundo livro assim que puder ;D

    Beijos!

    Ps: Claro que pode flor, só pegar lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita curiosidade em elr esse livro, graças a série Supernatural. :)
    Boa divulgação!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. House of Night é minha paixão poaskpoaskpoaskpo
    Primeira série de vampiros que eu realmente amei e comprei kk
    Também sou apaixonada por Vampire Academy *-*
    ai ai aquele Dimitri ;D

    Não sei se o filme vai ser bom, normalmente eles mudam muita coisa em relação a história original e eu detesto isso, mas estou ansiosa pelo filme de qualquer jeito.

    Beijos.

    PS:Eu vi que tu postou *-* seu banner já está na página de Parceiros ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Tudo bem???

    Estamos aqui para te avisar que esta rolando um Mega Promo de Natal em nosso blog, a Vitrine de Promoções e vamos sortear 05 livros até o final do ano, sendo 1 livro por semana. Para participar é moleza, acesse http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/11/mega-promo-de-natal-da-vitrine-de.html e confira as regras!!!!!!

    Desde já agradecemos a atenção.

    Beijoss!!!!!

    Vivian Pereira / Irene Moreira
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Muito lindo seu blog.. gostei do lay..
    acho super linda essa capa, mas não sei se é muito o meu estilo, mas pretendo ler.

    To seguindo, bjokasa

    TELA
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro quando ainda era uma web no orkut. Nossa é muito bom s2

    ResponderExcluir