John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
 
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
 
John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.
“Queria ser possuído. Queria alguém para dizer: Você é meu.”
------
“No silêncio, sentiu como se o passado e o presente estivessem movendo-se e se misturando, mas foi uma miragem. Não havia maneira de consolar o garoto perdido que tinha sido naquela época. Mas ela tinha o macho adulto. Ela o tinha em seus braços, e durante um breve momento de fantasia, imaginou que nunca o deixaria partir”.
------
“Fechando os olhos, enviou para o alto uma oração para qualquer um que tivesse ouvindo, pedindo por favor, pelo amor de Deus, que parasse de lhe enviar sinais de que eram perfeitos um para o outro. Tinha lido aquele livro, visto o filme, comprado a trilha sonora, o DVD, a camiseta, a caneca, o bonequinho com a cabeça móvel e o guia para entendidos. Conhecia todas as razões pelas quais um poderia ter sido a tampa da panela do outro. Mas da mesma maneiram que estava ciente de tudo aquilo que os alinhava, estava ainda mais claro como estavam condenados a ficarem separados”.
 

6 Comentários

  1. Acredita que eu desisti de ler essa série?!
    Já no primeiro livro larguei kk triste, mas não tive paciência T.T

    Quem sabe um dia eu retome a leitura ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Capa perfeita!!!
    Eu já tenho os 5 primeiros livros, mas ainda não comecei a ler a série...rs
    Só em janeiro que terei tempo.

    Tem post novo lá no Sook.
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida... acho que sou a única que não leu nenhumzinho... Sequer sei muito sobre a série, mas só vejo o povo falando. A capa é bem interessante, mas me parece bastante familiar.
    Vou ver se pego o primeiro pra ler, vai que eu gosto! Ah, tem promo nova lá no Redenção!
    Bjos
    Lilo

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa né... eu votei nessa e não vejo a hora de ter o meu exemplar.

    Bjosss

    Tela

    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Angel!
    Adorei a capa!!! Estou lendo a série e adorando!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Não acho essas capas realmente bonitas, mas eles são todos dentro do mesmo padrão e de fácil reconhecimento. Vi uma resenha outro dia e deu vontade de ler.

    ResponderExcluir