Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. 

Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. 

Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
Talvez essa fosse a solução. Parecia terrível, mas, se ela voltasse à sua vida e sequer conhecesse Daniel, não sentiria sua falta. O mesmo acontecia com ele. Talvez fosse melhor. Para ambos. Pág 318.

2 Comentários

  1. Oieee! Minina esse livro deve ser realmente muito bom... Todo mundo falando dele. Já vi alguns posts sobre ele e o povo tá dividido. Uns gostam, outros nem tanto... outros simplesmente não gostam. Eu prefiro ler pra opinar, mas o meu problema é pegá-lo para ler...
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros livros são mais maçantes, apesar de Paixão seguir uma linha parecida de pensamento, possui mais descobertas e histórias novas, que nos prendem à história e nos fazem querer mais.
    Não recomendaria esse livro, apesar de gostar do modo como a Lauren Kate escreve, indicaria outras obras dela *-*

    ResponderExcluir