A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. 

Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!
"E então você teria uma desculpa para abandonar suas suspeitas e desconfianças a meu respeito, sua reputação e  seus medos. A verdade Vitória, é que você me deseja tanto quanto eu a desejo. Apenas não quer tomar a decisão."
---------
"Se você continuar olhando para mim desse jeito, Vitória, ficarei muito feliz em lhe dar o que você está querendo."
------
 "Seu dever era manter pessoas inocentes e inconscientes a salvo dos imortais que se alimentam da vida dos incautos. Se os habitantes de Londres , na verve de toda a Inglaterra, tivessem a menor ideia de quão facilmente o mal andava a seu lado, haveria uma histeria em massa." 

------
" – Eu desejo – ele deu um passo na direção dela, pegando suas mãos antes que ela pudesse reagir, e a atraindo gentilmente para si.
   – Uma resposta honesta à pergunta que estou prestes a lhe fazer.
   – Nada de beijos? Nada de ver a minha vis bulla? Nada de propostas indecentes? Sebastian, você está me assustando!"

Deixe um comentário