Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. 

Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito! 

 “Gossip Girl vai para a universidade nesta sátira ácida” — Publishers Weekly “Em muitos aspectos, é ainda melhor que Gossip Girl” — bookreporter.com “Os conflitos ganham força com o humor afiado característico da autora.” — Seventeen

"Eliza avaliava sua própria propensão à violência. Nas ultimas 12 horas, ela vira cinco caras caindo sob o feitiço do short branco e irritante de Shipley: os vizinhos de alojamento, o Nick ferido, o Tom cara-de-vômito, e agora esse garoto da fazenda. Se o serial killer não aparecesse, teria de assassinar Shipley ela mesma."
“Ela não era tão virtuosa, nem tão leal ou discreta. Não era a menina boazinha que o irmão mais velho ignorava ou com quem implicava. Ela não sabia quem era ou no que estava se transformando, mas era possível que ver Patrick na cadeia a ajudasse a entender.”

Deixe um comentário