Na série temos uma história de fantasia e aventura ambientada numa terra dividida entre a modernidade e as tradições mágicas por um enorme muro. 

De um lado, está a Terra dos Ancestrais, um lugar onde a razão e a tecnologia predominam; de outro, o Reino Antigo, onde vivem perigosas criaturas sobrenaturais e onde a magia impera. Neste lugar de equilíbrio frágil, apenas uma pessoa é designada para cruzar a barreira entre os dois mundos e evitar uma tragédia. 

No primeiro volume, “Sabriel”, ao encontrar o corpo de um Mago da Ordem e tocar o sinal em sua testa, a jovem Sabriel acaba trazendo à vida novamente um dos Mortos Maiores. Filha de um necromante Abhorsen, cuja função é justamente colocar os mortos despertos em repouso para sempre, Sabriel não poderia imaginar que seu destino guardasse tantos desafios pela frente.

Vivendo na Terra dos Ancestrais, ela se vê obrigada a voltar ao Reino Antigo, onde nasceu, quando recebe uma mensagem, a espada e as ferramentas de trabalho do pai, desaparecido. Em busca do velho pai, ela acaba descobrindo um terrível inimigo que ameaça destruir os dois lados do muro e uma perigosa missão, que não poderá recusar.

6 Comentários

  1. Oi Angel!
    Que linda essa capa! Adoro histórias sobrenaturais, fiquei interessada no livro!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. ei Angel,
    a capa desse livro está muito bonita, gostei mesmo.
    Quero ler essa série. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, é eu vi obrigada rsrs

    meu e-mail é rute_souza@hotmail.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda, adorei a sinopse, mais tenho que confessar que não li o primeiro livro! #fail.
    Mais adorei a dica, gostei bastante da história.
    Gosto do gênero épico.
    Beijokas enormes, e obrigado pela visita no blog.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse, capa linda, acho que vou ler


    www.meu-pequeno-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quer ganhar marcadores de livros facil? , entra aqui e responde a pergunta.

    http://meu-pequeno-livro.blogspot.com.br/2012/06/promocao-marcadores.html

    ResponderExcluir