"A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa."

A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. 

Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. 

Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

"Mas então houve um tempo em que eu desejava passar a eternidade com Romeu Montecchio. No entanto, deveria saber que devemos ter cuidado com o que desejamos. Eu não tive”
"Mas se alguém pode invocar a bondade dentro de mim, é ela. Meu amor, meu inimigo, minha metade,  minha Julieta. Talvez ela possa desatar os nós da minha alma, derreter meu coração congelado, expulsar meu demônios. 
“Seu nome ainda me fere, evoca fantasmas de emoção humana que assombram minha pele roubada. Uma parte de mim se lembra da sofisticada dor do amor, do sofrimento esmagador da perda.”
“Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o homem que me matou. Sim, aquela Julieta. Aquele Romeu. (..) E eu estou apelas tomando este corpo emprestado por algum tempo.”
“Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.” – Cântico italiano medieval, autor desconhecido.  

2 Comentários

  1. Hey, Angel!

    Estou muito curiosa pra ler esse livro, vou recebê-lo em breve!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro.
    É muito legal.
    Eu gostaria de saber onde vc arrumou esse layout é que eu peguei um só que o espaço pra mostrar é pequeno.
    Responde lá no meu blog:http://funsttar.blogspot.com.br/
    Amei muito o seu blog

    ResponderExcluir