Yara Silva, de dezesseis anos, sempre soube que fantasmas andam junto aos vivos. Sua avó, como as outras mulheres de sua família, é uma Vigia, alguém que pode ver e se comunica com fantasmas. Yara cresceu vendo sua avó insultada e desprezada por essa habilidade incomum e não quer que esse seja o seu futuro.

Ela tem temido o dia em que ela, também, iria ver fantasmas, e fica aliviada que o geralmente dominante gene Vigia parece para tê-la pulado, deixando que ela vivesse uma vida normal de adolescente.

Porém, tudo isso muda para Yara em seu primeiro dia no internato de elite, quando ela descobre que o gene estava apenas adormecido. Ela testemunha uma névoa escura atacar Brent, um lindo colega estudante, e corre para resgatá-lo. Seu ato de heroísmo atrai a atenção da névoa, e o espiro maligno começa a persegui-la.

Yara se encontra presa firmemente em uma maldição de sessenta anos que assombra a escola, ameaçando não só sua vida, como também a vida de seus amigos mais próximos. Yara logo se dá conta de que o passado que ela estava tentando enterrar não irá quietamente.

5 Comentários

  1. OLA Angel :)
    queria perguntar se não tens este livro para download.. é que parece mesmo interessante e adorava poder lê-lo.
    beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Oiie..
    Ele ta sendo traduzindo ainda. =/
    Quero leer ele também.
    Beiijo

    ResponderExcluir
  3. A história parece bem intrigante e a capa é maravilhosa!
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Oi ... Antes ... Parabéens pelo blog! Gostei do livro , sabe qual o nome do livro traduzido ? quero comprar

    ResponderExcluir
  5. Oiie...Obrigada

    Desculpa mais não sei =/

    ResponderExcluir