Em seus sonhos ele era irresistível —sedutor, charmoso, e indubitavelmente perigoso. Mas quando ele aparece para ela quando ela está acordada—e a cativa do mesmo jeito—ela não tem mais certeza do que deveria estar para cima ou para baixo.

Theia Alderson sempre teve uma vida protegida, sem as mesmas liberdades que o resto dos adolescentes tem na pequena cidade de Serendipity Falls, na California. Mas quando um garoto devastadoramente bonito aparece no corredor da sua escola, ela sente cada desejo que ela sempre tentou negar queimando nela ao menor olhar de Haden Black. Theia sabe que ela já viu Haden antes—não na cidade, mas em seus sonhos.

Theia não entende como ela sonhou com Haden antes de eles se conhecerem, mas todas as noites eles se reúnem num assombrado mundo de misteriosa fantasia. E quando Haden, noite e dia, chama-a num momento e a afasta no outro, a única coisa da qual Theia tem certeza é que a força inacreditável que a atrai a ele é mais forte que seu medo. E quando ela lentamente descobre o que Haden verdadeiramente é, Theia não sabe se quer resistir a ele, mesmo que isso custe sua alma.

Deixe um comentário