Na Cidade das Luzes, duas estrelas cruzaram uma batalha de amantes, um destino que está destinado a separá-los de novo e de novo pela eternidade.

Quando os pais Kate Mercier morreram em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida - e memórias - para trás para viver com seus avós, em Paris. Para Kate, a única maneira de sobreviver a dor é escapando para dentro do mundo dos livros e da arte parisiense. Até que ela conheca Vincent.

Misterioso, charmoso e devastadoramente belo, Vincent ameaca derreter o gelo ao redor do coração guardado de Kate com apenas um sorriso seu. Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é uma alma do outro mundo - um morto-vivo cujo destino o força a se auto-sacrificar repedidamente para salvar a vida dos outros. Vicente e aqueles como ele estão obrigados a participar em uma guerra centenária contra um grupo de perversas almas de outro mundo que existem apenas para matar e trair. Kate logo percebe que se ela seguir seu coração, ela pode nunca mais estar segura de novo.

Nesta estréia incandescente, a estreante Amy Plum tem criado uma poderosa paranormal mitologia com imortais almas do outro mundo. A configuração de Paris vem encantadoramente dar vida enquanto uma luta incessante entre o bem e do mal toma lugar em suas ruas.

2 Comentários

  1. ainda nao conhecia o livro... a capa é muito linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi angel queria te pedir que você fosse no meu blog de novo e recolocasse o banner é que eu fiz outro e diminuir mais um pouco ele tava muito grade bjs xoxo

    ResponderExcluir