Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.
Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.  

“A cada momento, todo o seu corpo se aproximava mais da luz. Esse era o único caminho verdadeiro de volta a Daniel, saindo de uma vida mundana e entrando em outra. Luce morreria mil vezes alegremente, desde que pudesse estar com ele novamente do outro lado."

"O amor de Daniel por ela era longo e ininterrupto. Era a forma mais pura de amor, mais até do que o amor que Luce lhe retribuía.Seu amor fluía sem interrupções, sem parada. Enquanto o amor de Luce era apagado a cada morte, o sentimento de Daniel crescia ao longo do tempo, atravessando a eternidade. Quão poderosamente forte estaria? Depois de centenas de vidas de amor empilhadas umas sobre as outras? Era quase imenso demais para que Luce compreendesse."

"Poderia ela ser feliz algum dia sem ele? Se apaixonar por outra pessoa? Ela não conseguia suportar pensar nisso. A vida sem Daniel soava sem cores e cruel—exceto por um único fato que continuava a atormentá-la:
E se ela não tivesse que machucá-lo nunca mais?"

3 Comentários

  1. a capa ta linda adorei to lendo o primeiro livro aida e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Li os dois primeiros em uma semana e estou contando os segundos para comprar o terceiro. Essa série é muito perfeita, recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Ainda acho a capa do primeiro mais bonitona rsrs! Não tive oportunidade de ler nenhum ainda, mas quem sabe em breve!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir