Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.

A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.

Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?
 

Sombra - Elena P. Melodia

Em Sombra, o segundo capítulo da trilogia minha terra My Land, todos os segredos relacionados com a história de Alma e Morgan, que prendeu o leitor colado às páginas de Escuridão, são revelados. A explicação das premonições de Alma, os desaparecimentos misteriosos, os assassinatos se tornando mais freqüentes, é absolutamente inimaginável.

Alma abriu os olhos. Incrédula, a cabeça doendo, e encontra-se em um assoalho de madeira, dentro de uma loja no centro. Ao lado dela, o corpo sem vida da velha livraria, que você conhece bem e com tanta frequência, com seu sorriso gentil, deu-lhe um momento de consolo em seus dias. Não há dúvida: este é mais uma vítima do Mestre, as criaturas do mal do mundo que lança sua sombra sobre a cidade. Alma não pode fazer nada além de fugir, cada vez mais assustada e sozinha.

Morgan, o garoto enigmático com olhos violeta, o único que realmente parecia compreendê-la e conhecê-la, desapareceu no ar. Sem ele, a escola nada mais é que uma sala vazia. Alma não sente mais alegria em seu coração, nem mesmo por sua amiga Seline que parece finalmente ter se acertado com Adam. Além disso, quando foi a última vez que Alma sentiu-se feliz? Como é possível que ela nunca tenha conseguido ligar para um cara antes de Morgan? E também porque o que sente por ele, afinal, só é tanta confusão?

As respostas, ele descobre, tem a ver com sua natureza e sua verdade, obscura origem . resposta confiável aos olhos de uma menina em Alma fixo incrédulo expostos a uma exposição de fotografia, reconhecendo seu próprio retrato. Respostas que se encontram sob a água em que a água ... que, por alguma razão, não pode deixar afundar. Essas respostas estão na mão, no mundo paralelo da My Land a partir do qual Alma viera, além de uma porta fechada que só Morgan pode ensiná-la a abrir e que, inconscientemente, já tem a chave.
Após o sucesso das Escuridão, Sombra continua a saga de My Land e torna cada vez mais estreita a luta de Alma para escapar de seu destino e da atração do Leviatã do mal, reafirmando a sua liberdade de viver e amar.

Deixe um comentário