Aclamado como "impossível de largar," a série Hex Hall tem tanto críticos como adolescentes na torcida. Com uma combinação vencedora de romance, ação, magia e humor, este terceiro volume vai deixar os leitores encantados.

Assim quando Sophie Mercer aceita o seu extraordinário poder mágico como um demônio, o Conselho Prodigium os tiram dela. Agora Sophie está indefesa, sozinha, e à mercê de seus inimigos jurados, os Brannicks, uma família de mulheres guerreiras que caçam os Prodigium. Ou pelo menos é o que Sophie pensa, até que ela faz uma descoberta surpreendente. 


Os Brannicks sabem que uma guerra épica está chegando, e eles acreditam que Sophie é o único poderoso o suficiente para parar o mundo de se partir no final. Mas sem a sua magia, Sophie não está tão confiante.

Sophie embarca em um passeio para o um inferno - Ela poderá recuperar seus poderes antes que seja tarde demais?

4 Comentários

  1. Ah eu AMO as capas dos livros de Hex Hall, pena que no Brasil o primeiro livro foi publicado com capa diferente.. Vamos ver os próximos neah?!

    Beeijos
    Jaine - Little things

    ResponderExcluir
  2. OMG adoro essa serie a capa ta perfeita
    Já li o primeiro e o segundo volume da serie
    É super ultra mega legal não vejo a hora de ler o terceiro volume

    Sou fã de carteirinha da serie hex Hal

    Beijos.. XOXO

    by: My favorite ebooks

    ResponderExcluir
  3. NOssaaa!!!!
    1º Seu blog ta linnnddo!!!
    2º adoro essa serie nem acredito que o livro 3 ja saiu ja to doida para ver.Se vc souber o link me avisa http://nat-lovedog.blogspot.com/
    3º Se vc tiver orkut me add la nat_lovedog@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiie..
    Obrigada Naty
    Não tenho o link dele,mais se eu acha eu te aviso.
    Ok
    Beiijo Angel

    ResponderExcluir