Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.

Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.

A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.

"- Um mago pode fazer um pacto com um animal selvagem. Ele entrega ao animal parte de seu espírito, e o animal lhe entrega parte do dele. Com isso o mago ganha o poder de assumir a forma daquele animal, total ou parcialmente. O animal se torna um dagari. Ele ganha a inteligência humana e a capacidade de assumir a forma humana."
----- 
 
"Todas as dúvidas acabaram naquele beijo. Zaharion foi apanhado por um tornado. A língua daquela mulher era fogo. Sentiu que perdia o equilibrio e caía, girando em um precipício sem fim. Abraçou-a por completo. Tentou respirar Isabela. Nada mais lhe importava. Havia encontrado em fim um motivo para ser humano."

Deixe um comentário