A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio.

Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada.

Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.
(...) Desejava a sua presença a cada minuto do meu dia. Tinha sede do seu sorriso e fome do seu toque. Será que eu teria que me transformar, literalmente, numa diva da escuridão para continuar com o meu namorado vampiro? (...)

"- Onde fica o Clube do Caixão? – perguntei a ele, que mais parecia ser um dos mortos-vivos.
Algumas pessoas passam a vida inteira procurando sua alma gêmea. Eu tinha apenas uma hora e meia para encontrar a minha."

Deixe um comentário