A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros?

Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.

Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.

"— Brincando com fogo, gatinha?
Sua boca tocou minha bochecha…Seus lábios eram frios em contato com a minha pele, mas não gelados. Minha cabeça girou, meus sentidos oscilaram, minha língua se moveu devagar e eu o lambi no pescoço com uma longa e molhada lambida.
Senti-o tremer… O que havia começado como um jogo era agora um desafio aberto, uma ameaça direta…
Tudo isso deveria ter me assustado… Ele era um vampiro, um matador de aluguel, e quase tinha me matado… mas nada importava mais do que a sensação de seu toque. Lambi meus lábios e não me afastei.
Foi o convite de que ele precisava."

--------
Deixe-me contar um segredo sobre vampiros: nós controlamos para onde vai o sangue em nossos corpos, e o mantemos lá pelo tempo que quisermos mantê-lo lá. Mal posso esperar para descobrir como você é, e você não vai querer que eu pare até mesmo depois de tê-la deixado completamente exausta. Você vai pensar que está em chamas, sua pele vai queimar. Vou sugá-la inteira. E então beber o seu sangue.
--------
- Estou dizendo que sou mal-humorada, insegura, intolerante, ciumenta, marginal homicida e quero que você me prometa que está de acordo com isso, porque é que eu sou e não quero passar outro dia sem você. Se minha mãe me rejeitar por estar com um vampiro, será a decisão dela, mas eu fiz a minha e não vou pedir desculpas ou voltar atrás 
-------- 
 - Ah. - Me senti tola e quis defender a hipótese errada. - Mas então porque você está pelado?
 - Porque, depois que eu terminei com aqueles moleques (...) Eu estava exausto e tinha sangue em toda a minha roupa, então eu as tirei e caí na cama. Você, com certeza, não fez nada além de roncar e puxar toda a coberta de novo. Nem parei para pensar sobre isso, me desculpe.

Um Comentário

  1. OI MEU NOME É JORDAN , EU QUERIA SABER SE VC TEM COMO ME MANDAR FOTOS DAS PAGINAS DO LIVRO , A ASCENÇAO DAS TREVAS DE MORGAN RHODES , SE VC PUDER EU FICAREI AGRADECIDO
    EMAIL : JORDAN.VINICIUS133@GMAIL.COM

    ResponderExcluir