-Assassin's Honor
A arqueóloga Emma Zale vê o passado quando toca em relíquias antigas. É como descobriu evidências de uma antiga ordem de assassinos- os Sicari. Quando um estranho sombrio aparece à sua porta em Chicago exigindo um artefato antigo que não tem, ele a arrasta para um mundo onde telecinese e sensitivos são a norma. Agora, alguém a quer morta, e sua única esperança de sobrevivência é um assassino que é tão perigoso para o seu corpo quanto ao seu coração.

Ares DeLuca vem de uma linhagem romana de assassinos telecinéticos. A Sicari, sua honra está ligada em matar somente em nome da justiça. Mas quando a mulher que amou, foi assassinada, Ares quebrou o código Sicari e usou sua espada para se vingar.

O amor lhe custou caro uma vez antes, e ele não está disposto a pagar o preço novo. Pelo menos não até a quente, doce e saborosa Emma entrar em sua vida. Ela não somente detem a chave para uma valiosa relíquia Sicari, mas também poderia ser a chave para seu coração.
-Assassin Heart
O passado e o presente colidem em um novo romance paranormal emocionante do autor de Honra dos Assassinos.

O meio anjo, meio-demônio rosto que Lisandro telepática vê no espelho é um lembrete do monstro que ele deve manter escondido para evitar a sua expulsão de uma ordem de assassinos. Seus sonhos da Roma antiga insinuam o destino com uma mulher que ele ama, mas nunca pode ter.

Quando a talentosa curadora Phaedra viaja para Roma em busca de um lendário artefato, ela trabalha ao lado de um homem que já rejeitou seu amor e seu toque de cura. Mas seus sonhos da Roma Antiga dizem sobre um futuro irreversíveis e possivelmente perigoso. Para o passado distante e presente estão prestes a colidir com o homem que ela está destinada a amar.

 -Inferno's Kiss
 Dante Condellaire, herdeiro do Lords Sicari, sabe que ser um líder significa sacrifício. Para Dante, é renunciar a todos os prazeres eróticos.

Mas ele nunca esperou que sua força de vontade seria testada tão ferozmente por Cleópatra Vorenus, assassina especialista da Ordem, e filha do homem que ele irá suceder.

Deixe um comentário