-Magia ou Loucura 
Por 15 anos Razão viveu no interior da Austrália com sua mãe, Sarafina. Desde quando ela consegue se lembrar, as duas vivem fugindo da avó, Esmeralda - uma bruxa que pratica terríveis rituais de magia negra. Mas, depois que Sarafina enlouquece, Razão é mandada para o lugar que mais teme: a casad a avó, em Sidney.

Mas o lugar nao se parece em nada com o que Sarafina descreveu, e Esmeralda não aparenta ser maléfica. Pela primeira vez, Razão se vê questionando os ensinamentos da mãe...

Mas espere aí! Mesmo sem ter visto sinais de fumaça e espelhos espalhados pela casa - altamente perigosos, segundo Sarafina -, a avó guarda dentes de pessoas escondidos e tem uma chave misteriosa na gaveta. Ela não pode ser boa, pode?

-Lições de Magia
Nesta continuação de Magia ou loucura, Razão precisa lidar com a magia e suas conseqüências: se usá-la, poderá morrer antes de hora; mas se deixá-la adormecida, pode enlouquecer, como Sarafina.

Entretanto, ela, Jay-Tee e Tom agora têm uma professora para ensiná-los a controlar seus poderes: Esmeralda. A temida avó de Razão é digna de confiança? Ou quer apenas se aproveitar da magia dos três? Novos segredos serão revelados e todos terão de enfrentar seus mais profundos temores. 





 -Filha da Magia
Há pouco tempo, Razão nem mesmo sabia que existia magia. Mas um antepassado poderoso a transformou em algo jamais visto, e agora ela tem mais poder do que poderia supor.

De repente, Razão pode fazer qualquer coisa, ir a qualquer lugar - e viver para sempre. Todo esse poder, porém, tem um preço - sua humanidade. Razão se tornou a única com o poder de salvar seus amigos e familiares. Mas talvez ela já esteja fora de alcance.

Deixe um comentário