Emerson Watts está fugindo: da escola, do trabalho, de sua família, de seus amigos, dela mesma.

Com todos que ela ama furiosos com ela por alguma coisa que não consegue explicar, e com nada mais do que o fashion show ao vivo na Stark Angel no Ano Novo para ver em sua frente, Em chegou ao fim de sua corda… qual é o sentido em continuar?

Mas quando ela descobre a verdade sobre o segredo de Nikki, ela percebe que só há uma pessoa para a qual ela pode recorrer. Christopher vai ser capaz de colocar de lado seus sentimentos pessoais e ajudá-la a expor o seu chefe para o mundo?

Será que é mesmo justo envolver Christopher - porque, se ele concordar, não há qualquer dúvida de que a Stark Enterprises vai tentar ver os dois mortos - desta vez, permanentemente? Talvez fosse melhor para Em apenas continuar fugindo.


As coisas não estão lindas para Emerson Watts.

Em, tinha a certeza de que não podia haver nada pior do que ser uma nerd (Brainiac) no corpo de uma modelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. Porque aquela modelo poderia ter uma mãe que sumiu misteriosamente, um irmão que apareceu na sua porta exigindo respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Enterprises (Nome da loja de departamentos) para vingar a morte de seu amor perdido, e um artista inglês que escreveu uma música sobre ela que está nas paradas de sucesso.

Como Em pode balancear tudo isso com escola, desfiles e fim-de-semana de visita à St. Johns - especialmente quando ela tem ex-namorados se arrastando atrás dela que querem mais do que uma foto. Uma irmã que está indo para campeonatos de líder de torcida; uma companhia que ela representa que parece estar virando para o lado negro...

Isso sem mencionar em tentar convencer o amor de sua vida que modelos não são realmente cabeças-de-vento, no final das contas... Especialmente uma modelo em particular.

Mas então, ninguém disse que seria fácil ser Nikki.


Ninguém liga para o que há por dentro. Em Watts se foi.
Emerson Watts nem mesmo queria ir à grande inauguração da nova SoHo Stark Megastore. Mas alguém precisava cuidar de sua irmã Frida, cuja paixão, o galã inglês Gabriel Luna, estaria cantando e dando autógrafos – juntamente com o recém-nomeado Rosto da Vez, a modelo adolescente sensação Nikki Howard.

Como Em ia saber que um desastre a atingiria, mudando-a – e a vida como ela conhecia - para sempre? Um desastroso acidente depois, e Em Watts, sempre a menina moleca, nunca a princesa festeira, não é mais ela mesma. Literalmente.

Agora, fazer com que seu melhor amigo Christopher note que ela é, na verdade, uma garota é o menor dos problemas de Em.
Mas o que Em tinha certeza de que ela nunca seria capaz de aceitar, pode ser aquilo que vai transformar seu sonho em realidade.

Nikki Howard veio para ficar.
O que há por fora é o que importa.

Deixe um comentário