#1- Halfway To The Grave / A Caminho da Sepultura

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar - há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim.

Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.

Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.
 “Porque ontem a noite eu estava procurando por um homem. Quando eu o vi, vi também a mesma adorável garota de cabelos vermelhos que tinha estado se esfregando em mim, saindo com ele. Eu segui, pensando que eu teria que o investigar enquanto ele estivesse ocupado. Em vez disso, eu vejo você enfiar uma estaca em seu coração, e que estaca!”
“―Você quer saber porque eu cheiro como humana e vampira? Porque é isso o que eu sou. Anos a trás, minha mãe saiu para um encontro com o que ela pensou que era um cara legal. Ele acabou por ser um vampiro, e a estuprou. Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades...” 
“Sua boca roçou na minha bochecha assim que ele falou diretamente no meu ouvido para ser ouvido acima do barulho. Seus lábios eram frios contra a minha pele, mas não gélidos. Minha cabeça girou, meus sentido vacilaram, e em resposta, minha língua deslizou para fora da minha boca e lambeu o seu pescoço com um longo e molhado golpe.”
"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

#2 - One Foot In The Grave / Com um Pé na Sepultura

Você pode fugir da sepultura, mas você não pode se esconder...
A meia-vampira Cat Crawfield agora é a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos mortos-vivos desonestos. Ela ainda está usando tudo o que Bones, seu sexy e perigoso ex, lhe ensinou, mas quando Cat se torna um alvo de assassinato, o único homem que pode ajudá-la é o vampiro que ela deixou para trás. Estar ao redor dele desperta todas as suas emoções, a adrenalina de matar vamps lado a lado à paixão imprudente que os consome.

Mas um preço na cabeça dela – Procurada: Morta ou meio-viva – significa que sua sobrevivência depende da parceria com Bones. E não importa o quão duro ela tente manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que o desejo dura para sempre... E que o Bones não vai deixá-la ir embora novamente.


 “Quando abordei o vampiro que parecia estar mais próximo de levar sua acompanhante a um passeio só de ida, não me preocupei com conversa fiada. Simplesmente, com uma cotovelada, empurrei para o lado a loira com quem ele estava falando e joguei minha calcinha no peito dele.
— Assim que vi você – ronronei – soube que não iria precisar disso.
Isso chamou a atenção dele. Ele deu uma olhada em minha calcinha, então a levou ao nariz e inspirou fundo. Argh!, pensei, mas meu sorriso não vacilou. Em seguida, ele empurrou para o lado sua acompanhante que protestava.”
“ Bones deve ter sentido também. Ele me afastou um instante, gotas de sangue manchando  sua boca como rubis, e então, lentamente, deliberadamente, curvou-se para meu pescoço mais uma vez. A sucção subseqüente, longa e profunda, enfraqueceu meus joelhos e enviou tamanho tremor de arrebatamento através de mim que me flagrei pensando que, se fosse morrer, ao menos morreria feliz. ”

— Cuidado, amor. Posso estar bravo com você, mas isso não significa que eu não a queira mais. Então, se fizer isso de novo, vou transar com você bem aqui, neste instante, e dane-se quem quiser assistir…
Bones deu uma profunda inspirada. Eu tremi, sabendo que como vampiros não precisavam respirar, ele estava inalando o traiçoeiro cheiro de meu desejo.
— Ah, Gatinha… – a voz dele se aprofundou. — Agora você está me desafiando, não está?
#3 - At Grave's End / À Beira da Sepultura


Algumas coisas não ficam enterradas… no final do túmulo.

Deveria ser o melhor momento da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante morto vivo Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos mortos vivos criminosos. Mas, apesar de Cat usar disfarce após disfarce para manter sua verdadeira identidade em segredo para os sanguessugas, seu disfarce finalmente foi revelado, colocando-a em um perigo terrível.

Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Presa na mira de um vamp vingativo, mas determinada a ajudar Bones a parar uma magia letal de ser liberada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como um agente especial não vão ajudá-la. Ela terá de abraçar completamente seu lado vampiro.
- O que você está fazendo? – Engasguei.
- O que parece que estou fazendo? – Ele murmurou, enquanto afastava minhas pernas.
Dentre todas as coisas que eu esperava, essa seria a última em minha lista.
- Mas você, hã, ainda está zangado comigo.
-Com certeza – foi sua resposta um tanto abafada, enquanto uma profunda lambida enfraqueceu meus joelhos.
Recuperei-me, olhando fixamente  por cima do ombro de Dave enquanto dançava. A calça de Bones era feita inteiramente de finas correntes finas correntes de metal ligadas. A pele aparecia através das lacunas sempre que ele se movia e qualquer um poderia ver que ele não estava usando nada por baixo delas. Ele flagrou meu olhar e sorriu, passando a língua por sobre o seu lábio devagar o suficiente para eu notar que seu mamilos não eram as únicas coisas com piercing." 


#4 - Destined For an Early Grave / Destinada À Sepultura
 
Seus sonhos a deixam em grande perigo…

Desde que a meio-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram, há seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue. Agora é hora para umas férias. Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror. 

Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.

Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela. Ela vai precisar de todo poder que ela conseguir convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… até se conseguir esse poder resultar em uma morte prematura. 
- Você não é o que eu imaginei que seria.  Ela estendeu a mão, macia e suave. Eu segurei e me controlei para não chacoalhar minha mão em seguida e me livrar do torpor da sua força. - Você também não. Eu tinha certeza que veria a galinha sem cabeça.
- Você precisa ir direto para o banho antes de ver Bones. - Foi o comentário de Spade assim que acorde. - Ainda está fedendo. Crispin talvez se recuse a gerá-la simplesmente porque não vai conseguir chegar perto o suficiente. 
"Ele desceu o zíper da calça enquanto eu olhava em choque.
-Depois de tudo isto,você ainda quer dormir comigo?
Bones escorregou para fora das calças.Ele não tinha nada por baixo,como de costume.
-Depois de tudo isto,eu ainda te amo."

Livro 05 - This Side Of The Grave / Deste Lado da Sepultura


Perigo espera em ambos os lados da cova.

A meio-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando eles triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Cat ameaçam perturbar o antigo equilíbrio...

Com o misterioso desaparecimento de vampiros, crescem os rumores de que uma guerra entre espécies está se formando. Um fanático está incitando tensões entre os vampiros e ghouls, e se estes dois grupos poderosos se confrontar, mortais inocentes podem se tornar um dano colateral.

Agora Cat e Bones são forçados a pedir ajuda de uma perigosa “aliada” - a própria rainha dos ghouls de New Orleans. Mas o preço da sua ajuda pode se mostrar mais traiçoeiro do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural... para não falar das repercussões que Cat nunca imaginou.
Livro 06 - ONE GRAVE AT A TIME
 Como você envia um assassino para a sepultura quando ele já está morto?

Tendo evitado por pouco uma guerra do (sub)mundo, Cat Crawfield não quer nada mais do que um pouco de sossego com seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom vindo da rainha do vodu de Nova Orleans simplesmente se mantém conduzindo a dádiva a um favor pessoal que os envia para a batalha mais uma vez, dessa vez contra um espírito perverso.

Séculos atrás, Heinrich Krames era um caçador de bruxas. Agora, todo Halloween, ele assume forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Esse ano, porém, os determinados Cat e Bones devem arriscar tudo para enviá-lo de volta para o outro lado da eternidade––para sempre. Mas um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepultura
 

7 Comentários

  1. vc sabe me dizer quantois livros a serie ira ter???

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que vai te so 6 livros.

    1- Halfway to the Grave
    2- One Foot in the Grave
    3- At Grave's End
    4- Destined for an Early Grave
    5- This Side of the Grave
    6- One Grave at a Time
    * So louca por essa serie..(Bones)

    E tem mais 2..
    (so que é sobre a Denise a amiga da cat )
    Night Huntress World

    1- First Drop of Crimson
    2- Eternal Kiss of Darkness

    Beiijo Angel

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é uma série que promete!
    Gosto quando as protagonistas dos livros são fortes e decididas!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Essa serie é o Maximo já li ate o quarto volume, eu adoro cat e bones eles são o casão mais fofo e sexy do mundo, to louquinha pra ler o vol. 5

    Recomendo
    bjs xoxo...

    ResponderExcluir
  5. olá td bem?

    vc ganhou a promo do blog... passa la e eu te enviei um e-mail tbm... parabens

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, tive a sensação de que pulei algum livro quando de repente vi que Mencheres tinha uma namorada. Ela aparece do nada.. o mesmo pra transformação de Denise. Do nada Denise aparece com Spade e é uma transmorfa. Não sabia nem que ela tinha começado uma relação com spade nem que tinha quase morrido e sido transformada por um demônio.. Perdi algum livro?? Algum Conto?? Obrigada!! Cat e Bones <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do quinto livro, quem não leu a spin-off vai se sentir perdido mesmo.
      Então o primeiro spin-off da saga é o First Drop of Crimson que é sobre a Denise e o Spade, o segundo é Eternal Kiss of Darkness que é sobre o Mencheres.
      Bju

      Excluir