Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja super apaixonada pelo belo Brody, quem faz com que seu coração bata descontroladamente rápido.

O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão.

A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair a tona, ela é uma princesa Thalassina que tem vivido na terra e freqüentando a Escola Secundaria Seaview, esperando encontrar aonde ela verdadeiramente pertence. Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody.

O problema é as sereias não são realmente de saídas temporárias quando elas se “casam”, é para toda vida. Quando a tentativa de Lilly em obter a atenção amorosa de Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a relacionamentos, e descobrirá, rápido como as batidas de uma barbatana, que o “E viveram felizes para sempre” nunca parte tão suavemente como tem planejado.

Deixe um comentário