A vida de Madelyn está longe de ser um conto de fadas perfeito. Ela é a segunda na linha de sucessão do trono de uma corrupta e brutal monarquia. Ou pelo menos ela era até que o seu misterioso guardião sacrificou a vida para esconde-la com segurança em um reino de possibilidades infinitas.

Por anos ela viveu em uma colonia de escravos fugidos como a viuva de seu guardião. Mesmo nessa vida simples, contudo, nada é como parece. Seu heroi manteu um segredo para o irmão mais novo chamado Clayton Delaney. Guerreiro, demonio alado... e o homem que agora quer reivindicar seu coração.

Não mais na sombra de seu irmão, Clayton encontra todos os obstaculos de cabeça, incluindo um chamado Maddie. Sua paixão por ela atinge um ponto de ruptura quando ela suporta um ritual de passagem real, indo para um aquecimento e os empurrando até a extremidade.

Justo quando Maddie aprende que alguns riscos valem a pena, ela descobre que seu guardião pode estar vivo. E ela é forçada a escolher entre o homem que ela pensava que amava, e o demonio disposto a emprestar-lhe suas asas.

Cuidado: Este livro contém angustia virginal, um heroi que é bom demais para seu proprio bem, asas, garras e uso conveniente de glamour. Ele contém perda dolorosa, conversas com uma criatura da floresta, e doce, doce amor demoniaco.

Deixe um comentário