Uma princesa, uma guerreira, uma garota
Uma profecia selou seu destino no dia que nasceu
E agora ela luta para completar a tarefa que lhe foi dada

“Quando acreditamos, nossos olhos começam a enxergar.”

                O livro Eshan traz a história de uma garota, Lilith ou Lilly como é conhecida em Geazi. Lilly é a princesa de outra dimensão chamada Gerizin, aqui em Geazi, a Terra, Lilly é uma mulher de 25 anos, com muito sucesso em sua vida, e uma beleza que é descrita como algo sobrenatural, uma beleza de um anjo. Mas o rosto de anjo de Lilly, rosto pelo qual dificilmente passam-se emoções esconde muitos segredos.

                A missão de Lilly no livro é conseguir cumprir a profecia que lhe foi designada quando nasceu, Lilly passa o livro inteiro transitando entre as duas dimensões, em uma ela é uma mulher comum que atingiu grande sucesso em sua vida, em outra, Lilith é uma princesa, e também é a melhor de guerreira de todas.

                Ela é filha de Athos, um anjo caído, que agora trava sua batalha em Gerizin para fazer com que a paz reine em Hanan, Lilly é fruto de um relacionamento entre Athos e sua mãe, uma bruxa chamada Élika.

                Na história, Lilly é privada de todos os prazeres carnais da Terra, tendo como foco em nosso mundo apenas o trabalho, em Gerizin seu foco é voltado para vencer guerras e acabar com o reino de Bethel. O único amor que Lilly conhece até então é o amor de seu pai Athos, já que sua mãe foi morta pela esposa de Athos, Melca, quando Lilly era pequena.

                 O único jeito de cumprir sua missão em Gerizin é achar a criança perdida, filho daquele que um dia governou em Eshan.

                No decorrer da história Lilly começa a conhecer coisas que em Geazi pelas quais nunca teve interesse, coisas que não agradam Athos. Lilly sente-se pressionada por um lado seu corpo anseia em ter tudo o que essa dimensão pode lhe dar, e por outro seu coração a diz que ela não deve fazer nada para não magoar seu pai.

2 Comentários

  1. Por que tem a mesma capa de Parker blue - bite me?

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu não sei porque.. =S

    ResponderExcluir