A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele.


Um pode viajar no tempo. 

 Um pode levantar os mortos. 

 Um pode prever o futuro. 

 E outro pode possuir outro humano. 

Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar.

 Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.
     "Ela se aproximou e os mortos caíram. As vozes dentro da cabeça de Aden desapareceram. Ela olhou para ele e uma paz com a qual ele apenas havia sonhado o envolvera. Ela desapareceu e boom, a vida voltou à sua terrível normalidade.
    Ele precisava sentir aquela paz novamente. Poderia realmente ter sido a responsável por aquilo? Seria ela a garota por quem ele tanto esperava?
"

    "Quanto mais converso com você, mais quero conversar. E acho que já penso demais em você."

    "Eu sei que as pessoas cometem erros - disse Mary Ann - Estou estudando para me tornar psicóloga, você sabe. Tenho bastante consciência de que alguns impulsos são mais difíceis de serem ignorados do que outros. Sei que o medo das consequências faz com que guardemos nossos segredos. Ainda assim, o que difine quem somos são as ações que tomamos quando temos que enfrentar esses impulsos. É nossa coragem de admitir o que fizemos de errado que nos torna perdoáveis." 

Deixe um comentário