Phoebe Kendall é uma típica garota gótica com uma paixão: ele é forte e calado. E morto. Por todo o país, está ocorrendo um estranho fenômeno. Alguns adolescentes que morreram não continuaram mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos.

Temidos e não compreendidos, ele fazem seu melhor para se misturar em uma sociedade que não os quer. A administração de Oakvale High tenta ser mais acolhedora com os – de diferentes biótipos. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na lanchonete ao lado de alguém que não respira. E não há leis que existam para protegê-los – esses vivos vulneráveis – das pessoas que querem fazê-los desaparecer – para sempre.

Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar; nem sua melhor amiga, Margi, e especialmente seu vizinho, Adam, a estrela da equipe de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas amizade; ele faria qualquer coisa por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?

Deixe um comentário