Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. 
No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. 
Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. 
As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Um Comentário

  1. Ain eu li esse livro a autora ´otima pra descrever o enrendo da historia mas simplesmente odeio Tally ela e muito falsa e sulperficialista so pensa em beleza esse livro e otimos pra 'patricinhas' chatas ke so pensa ain 'sera como estou'ou meu cabelo ta bagunçando a garota e taaaaao boba ke injuaaa

    ResponderExcluir