Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos.

É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

"Uma vozinha em minha cabeça me faz lembrar todos os motivos que tenho para correr…Mas meu corpo ignora tudo, optando por reagir a ele…
Levo a mão a seu rosto com os dedos tremendo, doendo, desejando apenas me fundir nele. Desaparecer em sua pele.
Meu nome escapa de seus lábios e o som é como um lamento. Como se fosse doloroso me sentir tão perto.
Mas eu não o deixo continuar, não o deixo falar. Apenas pressiono os dedos contra seus lábios, descobrindo seu calor, o modo como reage a meu toque, e imaginando como seria beijar sua boca."

Deixe um comentário