Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. 

Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. 

Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.
 
“Quebrar espelhos é sinal de azar porque eles são o reflexo da nossa alma; e também porque contêm o futuro. Por isso os sete anos de azar: você quebrou seu futuro.”

“A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada.” 

“Há duas semanas, minha esposa foi assassinada. Eu a vi morrer, presa no teto do quarto do Sammy, o sangue pingando sobre o berço dele até ela pegar fogo — com os olhos voltados para mim, enquanto morria. (…) Quando tento pensar nisso, entender…Sinto como se estivesse enlouquecendo. Como se alguém tivesse arrancado meus braços e meus olhos…Estou vagando, sozinho e perdido, e não posso fazer nada.”

“Cães negros assombram estradas. Às vezes estão acompanhados por uma mulher sem cabeça, ou eles mesmos não têm cabeça. Cruzar com eles significa que alguém da sua família morrerá (…)”


  

Deixe um comentário