- O Rei de Ferro
Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola... nem em casa.

Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade - que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal.

Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar... e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.  

- A passagem de inverno
Meghan Chase era uma garota comum... até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada.

Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro.

Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar...

 - A Filha de Ferro
Metade princesa do país das fadas de verão, metade humana, Meghan nunca se encaixou em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe de inverno que ela pensava que a amava, ela é prisioneira da rainha de inverno das fadas. Como a guerra se aproxima entre o Verão e o Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem do Iron Fey, fadas de ferro que só ela e seu príncipe ausente viram.

Mas ninguém acredita nela. Pior ainda, os próprios poderes de fadas de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um aparente traidor poderia ser mortal. Mas mesmo enquanto ela está formando um carater de ferro, Meghan não pode ajudar somente ouvir os sussurros de desejo em seu coração por demais humano.

- A Rainha de Ferro
- Não posso voltar para casa. – Sussurrei, sentindo o olhar de Ash sobre

mim. – Não agora. Não posso trazer esta loucura para casa, para a minha família. – Olhei fixamente para a casa por um momento mais, então fechei meus olhos. – O falso rei não parará por aqui. Ele continuará mandando coisas atrás de mim, e minha família será pega no meio. Não posso deixar isto acontecer. Eu... eu tenho que ir embora. Agora.

Abri meus olhos e olhei fixamente para o lugar onde as feéricas Iron tinham caído, as lascas de metal brilhando nas ervas daninhas. O pensamento de tais monstros movendo-se em segredo dentro do meu quarto, voltando os olhos assassinos deles sobre Ethan ou minha mãe, fez-me gelada de ira.

Tudo bem, eu pensei, apertando meus punhos na camisa de Ash, o falso rei quer uma guerra? Darei uma a ele.
 - Travessia de Verão

- A Midsummer's Nightmare?Robin Goodfellow. Puck. Summer Court prankster, King Oberon's right hand, bane of many a faery queen's existence—and secret friend to Prince Ash of the Winter Court. Until one girl's death came between them, and another girl stole both their hearts. Now Ash has granted one favor too many and someone's come to collect, forcing the prince to a place he cannot go without Puck's help—into the heart of the Summer Court. And Puck faces the ultimate choice—betray Ash and possibly win the girl they both love, or help his former friend turned bitter enemy pull off a deception that no true faery prankster could possibly resist. .


- The Iron Knight
Ash, ex-príncipe da Corte de Inverno, desisti de tudo. Seu título, sua casa, até mesmo o seu voto de lealdade. Tudo por uma garota e tudo por nada. A menos que ele pode ganhar uma alma.

As emoções, o amor para as Fadas e para Príncipe Ash era uma fraqueza para os mortais e tolos. Seu amor teve uma morte horrível, matando todos os sentimentos que príncipe de Inverno poderia ter tido para sempre .

Ou era o que ele pensava.

Até, Meghan Chase, uma meio humana e Princesa da Corte de Verão, que acabou esmagado suas defesas, ligando-o à sua maneira irrevogável com o seu juramento para ser seu cavaleiro. E quando tudo estava desmoronando na Faery por causa do novo reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o Príncipe para salvar a vida de Ash.

Meghan é agora a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes Inverno ou Verão pode sobreviver.

Junto (indesejado) de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecendo gato Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de Meghan.

Para sobreviver no reino de Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, nunca ninguém nunca viveu para contar a historia.

E então Ash descobre algo que muda tudo.Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo, os desafios e seus piores medos mostra-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final

Deixe um comentário